#NoiteDeLibertadores – É quarta-feira!

São Paulo iniciou a preparação para a partida contra a LDU pela Conmebol Libertadores, primeiro duelo de série de quatro jogos consecutivos diante da sua torcida no Morumbi.

Elenco se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e treinou de olho na LDU (EQU). Comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos: Os atletas que atuaram em Ribeirão Preto, na derrota para o Botafogo-SP, fizeram um trabalho regenerativo e uma atividade complementar em campo reduzido, o restante do elenco treinou com Fernando Diniz. Vitor Bueno, ainda como dúvida, treinou separado, já o lateral Juanfran, fora das últimas partidas treinou normalmente com os companheiros. Fernando Diniz realizou uma série de exercícios para aprimorar a criação e finalizações, além dos ajustes táticos.

 

A partida contra a LDU na próxima quarta-feira, 11/03 às 21h30, marcará o início de uma série de quatro jogos consecutivos no Morumbi, fato que não ocorre desde 2007. Após o duelo com os equatorianos, o tricolor enfrentará Santos dia 14/03 pelo Campeonato Paulista, River Plate-ARG dia 17/03, pela Libertadores e Red Bull Bragantino dia 21/03 Campeonato Paulista.

Sequencia definirá o primeiro semestre da temporada para o tricolor. Após derrota para o Binacional pela, a estreia no Morumbi já toma caráter de decisão, uma vitória é fundamental para a sequência na competição e encarar o River na semana seguinte em condições de brigar por uma vaga para as oitavas. Em caso de resultado negativo, o tricolor se complicaria no grupo e as chances de eliminação na primeira seria real.

A provável escalação para quarta-feira: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

Torcida já mostra que teremos um bom público na quarta-feira, o São Paulo anunciou que vendeu mais de 30 mil ingressos até esta segunda-feira, os valores dos ingressos variam de R$ 80 (Arquibancada Amarela) a R$ 420 (Morumbi Premium – Leste). Conforme determinação da Conmebol, não haverá venda de ingressos no estádio no dia do jogo.

Visits: 4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *