Tricolor para em Marcelo Lomba e fica no empate em Porto Alegre

Em partida bem movimentada e com destaque para o goleiro colorado por pelo menos 3 grandes defesas, o São Paulo empatou com o Internacional por 1 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do brasileirão.

São Paulo foi a campo com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Pablo e Luciano.

Após o Inter abrir o placar com o Thiago Galhardo, o tricolor chegou ao empate com do gol do Luciano. Com o resultado, o tricolor se manteve na terceira colocação, agora com 19 pontos, atrás de Inter e Atlético-MG.

Aos 19min do primeiro tempo os donos da casa abriram o placar com Thiago Galhardo, o tricolor chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 25min Reinaldo cobrou falta na área, Pablo cabeceou e o camisa 11 completou, Luciano chega ao 5º gol pelo São Paulo, além de uma assistência, em nove jogos pelo clube.

Na segunda etapa, o internacional teve Zé Gabriel expulso e mesmo com as alterações realizadas por Fernando Diniz, o São Paulo não conseguiu vazar a defesa colorada que contou com boas defesas de Marcelo Lomba.

O São Paulo ainda contou com as entradas de Brenner, Paulinho e Tréllez para ter mais opções ofensivas atrás da vitória, porém, os anfitriões seguraram o resultado até o apito final e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Na próxima quarta-feira (30), às 21h30, em Buenos Aires, o São Paulo enfrentará o River Plate pela Libertadores, jogo decisivo na competição sul-americana.

Em caso de derrota o São Paulo será eliminado, em caso de empate precisará tirar uma diferença de 11gols na última rodada no Morumbi contra o Binacional. Para seguir na competição a única opção do São Paulo é a vitória que não será nada fácil.

O time continua em Porto Alegre, onde realizará a preparação para o jogo de vida ou morte na Argentina e de lá viaja para Buenos Aires.

Visits: 119

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *