4ª rodada da UEFA Champions League com gols, expulsão e empate amargo

Nesta terça-feira, 05/11, tivemos a abertura da 4ª rodada da Champions e a Soccer Machine transmitiu 4 destes jogos.

Vamos ao resumo da rodada:

Liverpool x Racing Genk

Mesmo com o técnico Klopp poupando alguns titulares, o Liverpool vence nesta quarta rodada e passa o Napoli na classificação.

O Liverpool foi a campo com várias mudanças no time titular para enfrentar o Racing Genk em Anfield pela Liga dos Campeões da Europa. Oxlade-Chamberlain quem deu conta do recado e marcou o gol que definiu a vitória por 2 a 1 na Inglaterra. Wijnaldum abriu o placar, Samatta empatou, mas o Liverpool conseguiu a vantagem e segurá-la até o fim para passar o Napoli e assumir a liderança do Grupo E.

 

Barcelona x Slavia Praga

Barcelona vacila e não sai do empata contra o Slavia Praga no Camp Nou.

Slavia incomoda o time catalão marcando adiantado em sua casa. Mesmo com uma bola no travessão de Lionel Messi, o primeiro tempo foi parelho, na etapa final, Vidal teve um gol bem anulado, Messi quase marca novamente, porém o placar não sai do 0x0, o que não altera a situação confortável no Grupo F.

 

 

Chelsea x Ajax

Em jogo movimentado, 2 gols contra e expulsão, placar final fica em 4×4.

Os holandeses chegaram ao placar de 4 a 1 no segundo tempo, no mesmo lance Veltman e Blind foram expulsos após receberem o segundo amarelo, o Chelsea pressionou e chegou ao empate, a vitória só não veio após anulação do gol de Azpilicueta anulado pelo VAR por causa de um toque de mão.

 

Borussia x Inter de Milão

Dortmund vence a Inter de virada em jogo emocionante.

Inter abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas os Aurinegros viram na etapa final e conseguem uma vitória importante, assumindo a segunda posição do Grupo F.

Lautaro Martinez abre o placar para a Inter e Vecino faz o segundo gol. Já o Borussia teve os gols marcados por Hakimi, Julian Brand e Sancho. A virada fez com que os aurinegros ultrapassassem a própria Inter e assumisse a vice-liderança, com 7 pontos, atrás somente do Barcelona com 8 pontos.

 

E o futebol não para por aqui, amanhã teremos a transmissão de mais 5 jogos:

Se é dia de futebol, é dia de conectar na Soccer Machine!

Visits: 119

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *