Abertura oficial – Supercopa do Brasil, CBF realiza media day nesta terça.

O futebol brasileiro abre de maneira oficial a Supercopa do Brasil. Amanhã às 11h a CBF realizará o “media day”, com o lançamento oficial da competição, será apresentado o troféu e bola do jogo, evento contará com a presença dos treinadores e capitães das equipes que disputarão o título. O evento será realizado no auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o acesso da imprensa estará liberado a partir das 10h mediante apresentação de crachá profissional com foto.

Na abertura, o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, passará informações técnicas sobre a final, marcada para o Estádio Mané Garrincha, e detalhes da megaoperação montada para a torcida durante a semana do jogo, em Brasília (DF). Em seguida, os jornalistas poderão fazer perguntas aos representantes dos clubes.

A Supercopa do Brasil 2020 é o duelo do Flamengo Campeão Brasileiro de 2019 com o Athletico Paranaense Campeão da Copa do Brasil 2019. É disputada em jogo único que ocorrerá dia 16 de fevereiro, 11h, no Mané Garrincha. Se houver empate no tempo normal, a decisão do título vai para os pênaltis.

Fonte: www.cbf.com.br/

Visits: 3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *