Brasil empata com Uruguai pela segunda rodada do Pré-Olimpico e se complica na busca pela vaga.

A Seleção entrou em campo na noite desta quinta-feira para o segundo jogo do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, no Estádio Alfonso Gomez, em Bucaramanga (COL), a seleção Pré-Olimpica empatou em 1 a 1 com o Uruguai, com gol de Pedrinho aos 39 do primeiro tempo graças a uma falha do goleiro uruguaio.

Com dois empates em duas partidas a seleção ocupa a vice-liderança no quadrangular final. O terceiro e último jogo da Seleção no quadrangular do Pré-Olímpico será no próximo domingo 09/02, às 22h30, no Estádio Alfonso Lopez, contra a Argentina.

Vale lembrar que nesta fase da competição, todas as equipes duelam entre si e as duas seleções com mais pontos se garantem nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mesmo na vice-liderança do torneio, a situação para a seleção brasileira ficou complicada, após uma noite de fraco desempenho, a seleção brasileira precisa vencer a Argentina, melhor time do torneio, na última rodada para garantir a vaga. Em caso de empate, precisará torcer para um empate entre Colômbia e Uruguai. Qualquer outra combinação de resultados, a seleção dá adeus ao sonho da busca pelo Bi Olímpico.

Visits: 7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *