Campeonato Paulista Feminino com recorde de público em final majestosa

Amanhã às 11h teremos o jogo de volta da final do campeonato paulista feminino.

Após vitória corintiana no primeiro jogo por 0x1, o jogo de volta será na Arena Itaquera, ingressos para a final majestosa estão esgotados, retirada de entradas para a Arena Corinthians começou nesta quarta-feira e os ingressos acabaram em quatro horas.

Em menos de cinco horas, todos os mais de 36 mil bilhetes foram retirados na Arena Corinthians e no Parque São Jorge. Não há mais ingressos disponíveis.

A torcida do Corinthians esgotou todos os ingressos disponíveis para a grande final do Paulista Feminino 2019, que acontecerá amanhã, contra o São Paulo, às 11h, na Arena Corinthians, Assim como no primeiro jogo, teremos torcida única.

O alvinegro, na partida de ida, venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. O time joga por um empate para levantar o troféu inédito.

O público na Arena Corinthians deverá bater um recorde brasileiro, a maior torcida em um jogo de futebol feminino de clubes. O recorde atual pertence ao Iranduba, do Amazonas, que em 2017 levou 25.371 torcedores à Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Santos, pelo Brasileiro.

A partida será transmitida pela FPF TV, Rede Vida, SporTV e TV Cultura.

Visits: 16

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *