Começou nesta quinta-feira 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O tradicional Juventus da rua Javari, venceu a primeira partida com direito a gol de uma promessa com nome de craque.

Rikelmi foi o autor do primeiro gol da Copinha e garantiu a vitória do Juventus por 1 a 0 sobre o União Mogi, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

A partida abriu a competição e também o Grupo 21, que contou ainda com a vitoria do Grêmio sobre o Real Brasília, pelo placar de 2 a o, partida ocorreu às 17h, no mesmo estádio.

 

Depois da vitória do Juventus, outra equipe paulista iniciou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol no começo, o Ituano superou o Vilhenense-RO por 1 a 0.

A partida foi realizada em Itu, no estádio Novelli Júnior. O time da casa venceu com gol de Matheus Canhota, de falta, aos nove minutos do primeiro tempo. O Ituano lidera provisoriamente o Grupo 15 com três pontos.

Quem também garantiu três pontos foi o Grêmio, que lidera o Grupo 21. O time gaúcho superou o Real-DF por 2 a 0 com gols de Rildo e Diego Rosa, em partida realizada no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Palmeiras fechou a abertura da rodada com vitória sobre o União Rondonópolis-MT, a garotada alviverde venceu por 3 a 1 de virada.

Visits: 5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *