De olho no Catar!

 

Depois de uma atuação de gala, o Flamengo se prepara pra encarar o River Plate da Argentina no dia 23 de novembro, no Chile. Depois de passar como um rolo compressor sobre o Grêmio, o time agora está na final da Libertadores da América e é mais favorito que o time argentino Dadas as proporções.

Flamengo começou o jogo diferente do que estamos acostumados, no início o time gaúcho foi melhor, tendo uma boa chance na jogada de cebolinha pela esquerda, na qual o lateral esquerdo rubro negro Filipe Luís chegou na hora certa cortando o cruzamento. O time carioca depois disso, melhorou no jogo e no fim do 1° tempo abriu o placar com Bruno Henrique que aproveitou o rebote do goleiro e pôs pra dentro, resultado que já daria a classificação pro time da gavea.

Já no 2° tempo o Flamengo voltou à 220 volts, não tomando conhecimento do time de Renato Gaúcho e Já foi logo ampliando o marcador com Gabigol, que marcou um belo gol, e com isso o time de Renato se abateu e ficou envolvido pelo MELHOR futebol jogado aqui nos últimos tempos, Flamengo aproveitou a apatia do time gremista e deu um baile marcando mais 3x (Rodrigo Caio, Pablo Mari e Gabigol mais uma vez). A torcida que lotou o estádio e apoiou os 90 minutos foi ao delírio depois desse nó tático que o técnico português deu no jogo de hoje, atuação convincente de um time que quer e provavelmente será o melhor da América no dia 23 de novembro.

Visits: 3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *