É QUARTA FEIRA!

A delegação do São Paulo desembarcou em Buenos Aires, na Argentina, nesta segunda-feira para encara o River Plate, na quarta-feira, às 21h30min pela penúltima rodada da fase de grupo da Libertadores, em Avellaneda. Em partida decisiva para o tricolor do Morumbi que terá uma missão complicada se quiser avançar para as oitavas.

Para ainda sonhar com a classificação o São Paulo precisa vencer o River Plate na Argentina. Uma derrota elimina o Tricolor, em caso de empate o time estará praticamente fora, seria necessário tirar uma diferença de 11 gols de saldo, além de torcer por uma derrota do River contra a LDU na última rodada.

Na última rodada, no Morumbi, precisa vencer o Binacional e contar com um tropeço do River Plate diante da LDU na Argentina. Um empate do Tricolor e uma derrota do River para a LDU também dar a vaga ao São Paulo.

Na terça-feira, às 16h, o técnico Fernando Diniz comandará o último treino no centro de treinamento do Boca Juniors, antes da partida contra o River Plate.

Por não contar com Luciano que cumpre suspensão, a maior dúvida de Fernando Diniz é em relação ao ataque, Luciano não viajou com a delegação para a Argentina e retornou para São Paulo após o treino em Porto Alegre.

Será o inicio de uma reviravolta na temporada do tricolor ou veremos a equipe passar por mais uma eliminação como rotina nos últimos anos? Fernando Diniz ganhará um fôlego para sobreviver no comando da equipe ou a torcida pedirá sua cabeça ainda em território argentino?

Uma coisa é certa, o coração do torcedor são paulino estará a mil neste jogo que promete fortes emoções.

Visits: 1523

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *