É terça feira! É terça feira!

Em meio a desfalques e polêmicas, o São Paulo finalizou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar a LDU às 21h30min desta terça-feira, em Quito, pela quarta rodada da Conmebol Libertadores.

Em partida decisiva, o tricolor do Morumbi terá, até então, a partida mais importante da fase de grupos, uma vitória mantém o time na busca da classificação e em caso de derrota o clube praticamente dá adeus ainda na primeira fase.

No CT da seleção equatoriana, Fernando Diniz finalizou a preparação para a partida de amanhã. O São Paulo deve ir a campo com a mesma escalação da última quinta-feira no empate por 2 a 2 com o River Plate, no Morumbi.

Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Fernando Diniz não contará com Luciano, suspenso, Liziero, Walce e Rojas que se recuperam de lesões. Juanfran foi liberado pelo clube para ir à Espanha devido ao falecimento de um familiar.

Daniel Alves, o Gody Crazy, foi a polêmica da vez após vazar na internet fotos e vídeos do meia tricolor em uma festa particular tocando instrumentos mesmo em recuperação da fratura no braço. A atitude do meio gerou vária críticas por parte da imprensa e torcedores que consideraram a atitude uma falta de respeito com o clube, já que o mesmo não viajou com a equipe devido a recuperação da fratura.

Problemas e polêmicas à parte, o tricolor é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos na fase de grupos da Libertadores.

Uma vitória recoloca o time na zona de classificação e alivia um pouco a pressão no técnico Fernando Diniz. Uma derrota, praticamente elimina o clube na competição, o São Paulo ficaria cinco pontos atrás da LDU e complicaria mais a situação.

Visits: 476

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *