Elenco se reapresenta e inicia a preparação para encarar o Inter pelo brasileirão e decisão contra o River.

Após retornar ao Brasil na última quarta-feira, 23/09, após derrota para a LDU em Quito no Equador, o elenco se reapresentou na tarde desta quinta e iniciou a preparação para o a próxima rodada do campeonato brasileiro contra o Internacional, no próximo sábado 26/09, às 19h, no Beira-Rio.

São Paulo e Inter entram em campo numa disputa direta pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o tricolor está no terceiro lugar, com 18 pontos, já o inter ocupa a 2ª posição com 20 pontos.

Para a rodada do brasileirão o tricolor contará com o retorno do atacante Luciano, que não enfrentou River Plate e LDU devido a suspensão de três jogos na Conmebol Libertadores, atacante está em boa fase no São Paulo e reforçará a equipe de Fernando Diniz no Rio Grande do Sul.

Além do retorno de Luciano, o São Paulo poderá contar com os retornos de Juanfran e Dani Alves, o espanhol está de volta após resolver questões pessoais na Espanha, já o camisa 10 se recupera de fratura no antebraço direito.

Na manhã desta sexta-feira, ainda na capital paulista, o elenco realizará a última atividade antes de embarcar para Porto Alegre.

Fernando Diniz deverá fazer mudanças no time titular. Uma das dúvidas é quem sairá para a volta de Luciano. Hernanes e Vitor Bueno são alguns dos candidatos a perder vaga.

Brenner, autor de quatro gols em 12 jogos no ano, briga por posição, assim como Paulinho Bóia.

Na lateral, Juanfran voltou após ser liberado para uma viagem particular e pode ser opção. Ele aguarda o resultado do exame de Covid-19 para ser reintegrado ao elenco. Liziero, Walce e Rojas, todos em recuperação de lesões, seguem fora do time.

Já Daniel Alves treinou com o elenco na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado da fratura no antebraço direito, o meio vai integrar a delegação em uma viagem casada a Porto Alegre e depois para a Argentina. O Tricolor não voltará para a capital paulista entre os jogos com Internacional e River Plate. Ainda em Porto Alegre, o time do Morumbi vai treinar domingo e segunda antes de embarcar para a Argentina, para o duelo contra o River Plate, quarta-feira, às 21h30, em jogo decisivo pela Libertadores.

Tricolor deve ir a campo com Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Visits: 188

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *