Estreia do tricolor na Libertadores

São Paulo entrará em campo na noite desta quinta-feira (5), às 21h (de Brasília), pelo Grupo D

A espera pela estreia aguardado da temporada acabou! Hoje tem estreia do Tricolor na Copa Libertadores de 2020, tricolor vai encarar o Binacional (PER), no Estádio Guillermo Briceño.

Com 3825 metros acima do nível do mar, Juliaca é a cidade mais alta a receber um jogo do São Paulo, superando Oruro-BOL (3735m), La Paz-BOL (3640m) e Cusco-PER (3399m).

“Nos preparamos bastante, óbvio que a atmosfera é diferente, tem altitude, mas nosso padrão de jogo será mantido. É preciso ter cautela nas ações dentro de campo”, afirmou o volante Tchê Tchê.

“Dei uma pesquisada no “Google”, e é uma das maiores altitudes que tem. Então, temos duas alternativas: dar desculpa ou ser melhor do que a altitude. Acredito que será um jogo difícil, e por isso temos que entrar ligados”, disse o meio-campista.

Ontem na abertura do grupo o River Plate foi ao Equador com o time reserva e perdeu para a LDU por 3×0. Com isso a estreia do tricolor vira caráter de decisão ná próxima semana contra a própria LDU já pode virar briga pela liderança do grupo.

Emoção não vai faltar! Abra o link e acompanhe o jogo:

 

https://www.facebook.com/CopaLibertadores/videos/201262684417646/

Visits: 399

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *