Noite de Libertadores no Morumbi

Conmebol libera público na Liberadores, porém governo estadual de SP mantém a portões fechados.

 

Em parida válida pelas oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo recebe o Racing da argentina, nesta terça feira, às 21h30min no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Mesmo após liberação da Conmebol para presença de público reduzido nos estádios, o Morumbi estará com portões fechados neste jogo. A Conmebol emitiu comunicado autorizando a presença de público em seus torneios, porém a liberação fica a critério das autoridades locais.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Esportes Paulista não serão alteradas as determinações até quarta-feira, quando está prevista uma entrevista coletiva do governador João Dória. A partida de volta está marcada para o dia 20, em Avellaneda, e também não há previsão de liberação de público na Argentina.

 

O novo protocolo da Conmebol com o intuito de liberar gradualmente a volta dos torcedores aos estádios sugere a liberação de pessoas com vacinação completa ou teste RT-PCR negativo, mas conta com o veto de entrada nos estádios de menores de 18 anos, grávidas e pessoas com comorbidades.

A partida desta terça será a 12ª do tricolor após o ultimo jogo na competição, período marcado por várias lesões e momento conturbado no Morumbi, o adversário está há 38 dias sem jogar, a última partida do Racing, em jogo oficial, foi no dia 4 de junho, na derrota para o Colón na final da Copa da Liga Argentina, no fim da temporada no país vizinho.

Tricolor deve contar com 4 desfalques para a primeira partida das oitavas, Miranda, Rigoni e Luciano permaneceram no Reffis e pelo que tudo indica ficarão fora da partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum deles foi a campo nesta segunda feira, Miranda com dores na panturrilha esquerda. Rigoni com um edema na coxa esquerda e Luciano permanece em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Daniel Alves desfalca o clube para servir a seleção olímpica que já começou a preparação para os Jogos de Tóquio.

Com isso, a possível escalação do São Paulo para o duelo contra o Racing deverá contar com Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; João Rojas (Gabriel Sara) e Eder.

Visits: 13054

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *