Mercado Internacional – Barça tenta Lautaro Martinez da Inter-Ita, e ouve como resposta um não.

Clube catalão tem o atacante argentino da Inter de Milão como uma de suas prioridades para formar dupla com Lionel Messi na próxima temporada.

 

Desde as lesões de Luis Suárez e Ousmane Dembélé o Barcelona vem procurando reforçar seu ataque. E não é segredo para ninguém que o clube catalão tem Neymar e Lautaro Martínez como suas grandes prioridades para a próxima temporada. É claro que trazer a dupla para jogar ao lado de Lionel Messi não será fácil nem barato, mas dependendo da Inter de Milão, a operação tende a ficar ainda mais difícil do que parece.

 

O jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências, revelou a primeira oferta que o Barça fez para contar com o atacante argentino de 22 anos, que já soma 16 gols e quatro assistências nesta temporada. E por incrível que pareça, a proposta foi recusada.

 

De acordo com as informações, o Barcelona teria oferecido uma quantia de 70 milhões de euros (cerca de R$ 385 milhões na cotação atual), mais as transferências de Arturo Vidal e Nélson Semedo, dois jogadores que estão no radar da equipe de Antonio Conte.

 

Assim, a proposta não foi suficiente para convencer o time de Milão a negociar sua estrela, que teria uma multa rescisória de 111 milhões de euros. Em caso de um acerto, Lautaro cobraria 10 milhões de euros por temporada para jogar na Catalunha.

 

Por conta disso, o clube já se prepara para perder seu atacante e já começa a pensar em um substituto à altura. Seguindo a filosofia de contratar jogadores com potencial de venda no futuro, o principal nome no radar da Inter é Timo Werner, do RB Leipzig.

Visits: 13

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *