Palmeiras perde para o Fluminense e técnico Mano Menezes tenta desviar o foco das críticas.

Após mais uma partida desastrosa da equipe do Palmeiras; desta vez contra um rival que tenta fugir da briga contra o rebaixamento, o Fluminense; o técnico Mano Menezes tenta desviar os focos das críticas pelo “péssimo” desempenho da equipe…..

 

O Palmeiras foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta quinta-feira (28), para enfrentar a equipe do Fluminense. Pelo placar de 1 a 0, o Alviverde foi superado pelo Tricolor Carioca (gol de Marcos Paulo no primeiro tempo) e segue na terceira colocação do Brasileiro, com 68 pontos, atrás do Santos, segundo colocado, com os mesmos 68 pontos (o Alvinegro Praiano foi superado para o Fortaleza na rodada). O Flamengo, atual campeão brasileiro, soma 84 pontos.

 

Apesar do resultado negativo, o duelo marcou a estreia de uma joia da base palmeirense: o atacante Gabriel Veron fez seu primeiro jogo no time profissional aos 17 anos, dois meses e 25 dias. O jogador, oriundo do time Sub-17 da palestrino, despontou como um dos destaques do time no Mundial de sua categoria conquistado no ano passado (inclusive sangrando-se artilheiro) e um dos principais jogadores no Mundial de Seleções Sub-17, conquistado pelo Brasil no último dia 17, diante do México (sendo, inclusive, eleito o Bola de Ouro da competição – ou seja, o melhor jogador do torneio).

 

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (01/12), no Allianz Parque, onde recebe o Flamengo pela 36ª rodada, às 16h.  Será que nesta partida teremos pelo menos um pouco de vontade em campo por parte dos atletas do Palmeiras? Pois em caso de mais uma derrota, ainda mais para o Flamengo em casa…..deixará sequelas gigantescas para 2020…..

Visits: 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *