São Paulo finaliza a preparação para a partida desta segunda-feira contra o Novorizontino.

O tricolor finalizou na tarde deste domingo a preparação para a partida contra o Novorizontino, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Com atividades fechadas à imprensa, mas de acordo a própria a assessoria do clube os atletas fizeram duas atividades internas, no Reffis, e assistiram um vídeo com imagens do adversário.

Em seguida, no gramado o técnico Fernando Diniz trabalhou a parte física e completou as atividades com um trabalho técnico em campo reduzido. A preparação tricolor terminou com um treino tático.

A semana tricolor foi de treinamento fechado para a imprensa, mas não deve ocorrer mudanças na equipe em relação à última partida.

Tricolor entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, pela quarta rodada do Paulistão, time deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

Duelo reunirá no Morumbi as duas melhores defesas do Campeonato Paulista. O Tricolor sofreu um gol, já a defesa do Novorizontino ainda não foi vazada.

 

Líder do Grupo C,  com sete pontos conquistados em três jogos, o Tricolor busca sua segunda vitória em casa no estadual, estreou com vitória contra o Água Santa e tenta manter a invencibilidade, sendo o único grande que ainda não foi derrotado na competição.

Visits: 239

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *