São Paulo inicia preparação para o Majestoso

Elenco tricolor iniciou nesta terça-feira a preparação para o clássico contra Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi

Antony e Igor Gomes que serviram à seleção brasileira no torneio Pré-Olímpico, que garantiu vaga na Olimpíada de Tóquio, chegaram ao Brasil nesta terça e se reapresentam no CT da Barra Funda somente amanhã. Ambos Gomes ainda não estão inscritos no Paulistão, mas o São Paulo deve regularizar a situação nos próximos dias e devem ficar à disposição para o clássico.

O treino desta terça-feira, teve a ausência do zagueiro Bruno Alves devido a lesão ao trauma no pé, o mesmo foi poupado na última partida e hoje treinou separado com o preparador físico Wagner Bertelli.

A atividade no gramado contou apenas com os reservas e jogadores que entraram no segundo tempo, já os titulares assim como de costume nas reapresentações, fizeram atividades internas na academia do clube.

O lateral-esquerdo Léo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo numa disputa de bola com Liziero, recebeu atendimento médico no gramado e precisou de ajuda para sair do campo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *