São Paulo se reapresenta com 3 novidades

São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda para início da preparação e visando o duelo contra o Santo André, válida pela 5ª rodada do Paulistão, domingo às 18h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC.

Bruno Alves desfalcou o treino de campo, devido à falta sofrida no jogo contra o Novorizontino e segue como dúvida, além do zagueiro, Daniel Alves também não foi a campo, o meia/ lateral fez trabalho de fortalecimento muscular, mas está disponível para a próxima partida.

Como novidade, o tricolor reintegrou o atacante Trellez e promoveu da base o meia Rodrigo Nestor.

Por outro lado, Jucilei acertou rescisão contratual e está fora do São Paulo. Volante tinha contrato com o tricolor até dezembro de 2021.Com a rescisão o São Paulo economizará em torno R$ 6 milhões, valor que seria destinado a salários, direitos de imagem e impostos nesses 24 meses.

Outra novidade foi novo uniforme de treinos da equipe. Atletas foram a campo com o novo material (Branco e tem detalhes em vermelho, para o goleiro camisa vermelha).

O São Paulo é o líder do Grupo C, com oito pontos. O time conquistou duas vitórias (Água Santa e Ferroviária) e dois empates no Paulistão (Palmeiras e Novorizontino).

Visits: 3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *