São Paulo vence o Vasco no Morumbi e fica a 1 vitória da classificação à Libertadores.

Com gol de Antony na assistência de Pablo, São Paulo vence por 1 a 0 e está há 3 pontos da vaga garantida na Libertadores se reabilitando no Campeonato Brasileiro após jejum de quatro jogos.

Contra o time carioca o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado, ocupando o campo de ataque e pressionou os vascaínos. No início do primeiro tempo o São Paulo logo conseguiu balançar as redes e abriu o placar aos seis minutos com Antony, que bateu colocado da entrada da área.

Na segunda etapa, o Vasco chegou a criar algumas oportunidades e assustar, o tricolor paulista teve oportunidades para ampliar a vantagem e chegou com perigo na frente.

Assim como nos demais jogos o tricolor teve segurança defensiva, a equipe conquistou o importante triunfo na capital paulista, com importante defesa do T.Volpi e partida segura da dupla de zaga Bruno Alves e Arboleda.

Na próxima rodada, domingo 01/12, às 19h, em Porto Alegre, o tricolor paulista enfrentará o Grêmio em confronto direto na tabela da competição nacional na busca pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores, os gaúchos estão no quarto lugar com 59 pontos.

Segue entrevista coletiva com o técnico Fernando Diniz

 

Visits: 307

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *