Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul para fechar 2019 com cinco mudanças em relação ao time que começou jogando contra a Argentina

O ano de 2019 termina para a Seleção Brasileira nesta terça-feira. Ddiante da Coreia do Sul, o Brasil disputará sua última partida neste ano, a partida será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e contará com a transmissão da TV Globo e do Sportv.

Contra a Coreia do Sul, o Brasil irá a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Lucas Paquetá e Arthur; Gabriel Jesus, Richarlison e Philippe Coutinho.

Além da mudança de nomes na escalação, Tite também arriscou algumas alterações na formatação da equipe para este último jogo de 2019. Para ele, antes do início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, já em março do próximo ano, este é o momento de tentar estes ajustes.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão pela quinta vez na história. O retrospecto até aqui é favorável para a Seleção Brasileira. São quatro vitórias para a Canarinho e apenas uma derrota.

BRASIL x COREIA DO SUL

Data: 19/11/19

Local: Mohammed Bin Zayed Stadium

Hora: 10h30min – horário de Brasília

Transmissão: TV Globo e Sportv

 

Árbitro: Ammar Al Jeneibi (EAU)

Assistente 1: Ahmed Al Rashidi (EAU)

Assistente 2: Jassem Abdulla Al Ali (EAU)

Quarto Árbitro: Hamed Ali Yousef (EAU)

Visits: 9

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *