Tricolor paulista visita a Chapecoense na Arena Condá, hoje às 21h00min pela 30ª rodada

Apos mais uma derrota no choque rei, o tricolor paulista visita a Chapecoense na Arena Condá, hoje às 21h00min pela 30ª rodada, buscando reabilitação o tricolor ocupa a 4ª posição e tenta se manter no G4.

São Paulo não conta com o Liziero desde o clássico contra o Palmeiras, com desgaste muscular, o meia participou de uma parte do treino nesta sexta-feira, mas continua sendo desfalque e não foi relacionado.
Pablo, em recuperação de estiramento na coxa também desfalca o time, além dos emprestados ao sub-20, Helinho e Gabriel Sara, que não jogam contra a Chapecoense.

 

Em matéria publicada em seu site oficial, São Paulo declara que Fernando Diniz comandou um treino de finalização e posicionamento.

Sem bola, o técnico orienta os jogadores na marcação e compactação da equipe. Com uma bola, os atletas trabalham, posse e movimento.

 

 

 

 

O atacante Alexandre Pato, em má fase, pode perder uma vaga de titular para o recuperado Raniel. Com isso, uma provável escalação para a partida de hoje será:

Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antônio, Vitor Bueno e Raniel (Pato).

 

 

No primeiro turno do Tricolor goleou a Chapecoense por 4 a 0, no Morumbi, pela 11ª rodada da competição. Um dos destaques foi no garoto Toró, que entrou no segundo tempo e deixou o dele. Antony, Raniel e Vitor Bueno ampliaram o marcador na partida que até então dava a 5ª colocação para São Paulo.

 

Para esta partida, a provável escalação da Chape contra o Tricolor deve ser formada por: Tiepo; Renato, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Arthur Gomes, Dalberto e Everaldo.

 

 

Visits: 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *