UEFA adia oficialmente a final da Champions League

Estão adiadas as finais da UEFA Champions League e Liga Europa na temporada 2019/20. Em comunicado oficial lançado nesta segunda-feira (23), a UEFA confirmou o adiamento das duas datas, inicialmente marcadas para maio. Nenhuma posição sobre possíveis novas datas foi informada pela entidade até o momento.

 

A final da edição 2019/20 da UEFA Champions League aconteceria no dia 30 de maio, em Istambul, na Turquia. Assim como as outras competições europeias, o campeonato foi paralisado na fase oitavas de final por conta da pandemia do Coronavírus no continente Europeu. Quatro times já garantiram vaga nas quartas de final, enquanto outros 8 times brigam pelas vagas restantes.

Já a Liga Europa 2019/20 seria decidida no dia 27 de maio, em Gdansk, na Polônia. A competição internacional também foi paralisada nas oitavas de final e todas as vagas seguem em aberto. As medidas tomadas pela UEFA foram seguidas quase que por completo por todas as ligas do continente desde o início do mês. Os principais campeonatos europeus seguem paralisados por tempo indeterminado.

 

Visits: 26

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *